Santos

Já classificado, Santos enfrenta o Defensa y Justicia de olho na liderança geral da Libertadores

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

Classificado antecipadamente às oitavas de final da competição, o Peixe entra em campo com o que tem de melhor para buscar a vitória e tentar garantir a liderança geral do campeonato.

Até aqui, Santos e Palmeiras são os dois times que mais pontuaram na fase de grupos da Libertadores (13 pontos cada). Portanto, a última rodada é decisiva para definir qual equipe terá o direito de jogar a partida de volta de todos os duelos de mata-mata em casa.

Caso Santos e Palmeiras vençam na rodada, a liderança geral será definida pelos critérios de desempate. Atualmente, o Alviverde está na frente do Peixe.

Desfalques

A lista de baixas no Santos segue grande para a partida diante do Defensa y Justicia. Além das ausências certas de Carlos Sánchez, Vladimir e Raniel o técnico Cuca também não deve contar outras peças importantes.

Alison e Renyer estão em fase de transição de lesão e não têm condições de atuar. Já Marinho e Lucas Veríssimo, que não têm treinado em campo, correm contra o tempo para voltarem a campo.

Por isso, um provável Santos para enfrentar o Defensa y Justicia é o seguinte: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos é o líder do Grupo G da Libertadores, com 13 pontos. No entanto, as outras três equipes que formam o grupo ainda têm chances de classificação na última rodada.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo