Em apenas uma temporada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, o Bahia, que já foi rebaixado para a Série A2 com uma rodada de antecedência, encara o São Paulo, às 15h, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, Bahia, pela última rodada da competição.
Após confirmação do rebaixamento, o clube anunciou reformulação. Segundo o Bahia, em comum acordo, foi decidida a saída do supervisor Djailton Conceição. O profissional foi responsável pela parceria inicial com a Desportiva Lusaca em 2019 e participou do título baiano invicto e do acesso para a elite do futebol feminino.
VEJA A NOTA PUBLICADA PELO ESPORTE CLUBE BAHIA
“Na noite deste domingo (20), jogando em Minas Gerais, o time feminino do Bahia sofreu 4 a 0 do Cruzeiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 e voltará a disputar o acesso à elite nacional na próxima temporada.
Com objetivo de dar a volta por cima já em 2022, fazendo jus ao passado recente de glórias da equipe, a diretoria tricolor iniciará processo de reformulação nas Mulheres de Aço, além de dar prosseguimento à ampliação gradual do investimento na categoria.
Na oportunidade, o clube também informa a saída do supervisor Djailton Conceição, em comum acordo, e agradece os serviços prestados pelo profissional, responsável pela parceria inicial com a Desportiva Lusaca em 2019. Desde então, conquistamos o título baiano invicto e subimos na Série A2.
Outra novidade é a chegada da analista de desempenho e mercado Thays Guimarães, que já começou o trabalho de mapeamento para fortalecer o nosso time. Ela atuará em conjunto com a ex-goleira Fernanda Fonseca, coordenadora de futebol do departamento”.
FICHA TÉCNICA
BAHIA x SÃO PAULO
CAMPEONATO BRASILEIRO – FEMININO A1
Data: 24/06
Horário:15h
Local: Estádio Jóia da Princesa – Feira de Santana, Bahia
Transmissão: Eleven Sports
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista – BA
Assistentes: Danila Borges Martins e Patrícia dos Reis do Nascimento – BA
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BAHIA: Anna Bia; Nine, Aila, Nainara e Gabi Barrozo; Vi, Jordna e Eddie; Priscila, Ellen e Moretti.
SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Maressa, Naná e Micaelly; Carol, Duda e Gláucia.