Red Bull Bragantino

Jadsom se destaca pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Jadsom vive boa fase pelo RB Bragantino na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Jadsom vive boa fase pelo RB Bragantino na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Jadsom vive boa fase pelo RB Bragantino na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2024. O time do interior paulista é um dos grandes destaques da competição e tem dado trabalho aos rivais.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a quarta posição na tabela, com 42 pontos conquistados. Em 24 jogos disputados, são 11 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 33 gols, sofreu 21 e possui saldo positivo de 12 gols. Os números deixam o time paulista com 58% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Um dos grandes destaques do time na temporada é o volante Jadsom Silva. O jogador vive boa fase pelo Toro Loko e é peça fundamental no esquema do técnico Pedro Caixinha.

Está é a terceira temporada do atleta pelo Massa Bruta. No total, são 129 jogos disputados, com dois gols marcados (média de 0,01 por partida) e duas assistências (média de 0,01 por confronto).

No Brasileirão, Jadsom participou de 18 jogos sendo 12 como titular e um total de 55 minutos por jogo. Além disso, esteve entre os escolhidos para o time da semana em uma oportunidade.

+ Matheus Fernandes vive grande fase pelo Red Bull Bragantino

+ Aos poucos, Léo Realpe ganha minutos pelo Red Bull Bragantino

No próximo domingo (1), o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre os rivais paulistas promete ser quente, com chances para ambos os lados e muitos gols. O time que estiver mais concentrado deve sair de campo vitorioso e com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo