Na terça (5), o meia Jadson do Juventude, concedeu coletiva de imprensa no Alfredo Jaconi. O jogador jaconero, titular em quatorze dos quinze jogos da equipe no Brasileirão, completou um ano como jogador do Ju. Na coletiva, ele falou sobre a expectativa pro jogo de domingo contra o Coritiba e sobre o trabalho de Umberto Louzer.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No início da coletiva, Jadson foi questionado sobre a expectativa pro confronto de domingo contra o Coxa, fora de casa.
– ‘ A expectativa é de termos uma partida mais sólida, mais competitiva. Acho que estamos tendo um nível técnico satisfatório, a gente só não tá conseguindo capitalizar nossas chances em gols. Nossa expectativa é de fazer um grande jogo lá.’- respondeu o meia jaconero.
Na sequência, o jogador do Ju falou sobre a equipe do Coritiba e o que se pode esperar do time paranaense.
– ‘ Acho que o Coritiba vai tentar se impor, jogando em casa, é uma equipe que compete bastante . Todos os jogos que a gente tem analisado deles, mostram que é uma equipe que têm jogadores de qualidade e que têm uma intensidade boa.’- disse Jadson.
Por fim, o meia do Juventude foi perguntado sobre quais ajustes Louzer já conseguiu fazer no time gaúcho, e como vem sendo o trabalho do técnico.
– ‘ A principal virtude do Umberto, foi a forma com que ele procurou nos incentivar mentalmente, na nossa mentalidade de não devolver a bola pro adversário, de querer ficar com a bola. Ele preza sempre por estarmos bem posicionados, em movimentações ofensivas, para dar opção pros nossos companheiros, para termos a bola. Acho que isso ele agregou bastante nos últimos jogos.’- concluiu o jogador do Ju.