Cruzeiro
Jadson reestreia em empate do Cruzeiro; veja os números
— Continua depois da publicidade —
POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO
No empate do Cruzeiro com o Oeste por 0 a 0, na Arena Barueri, em São Paulo, neste domingo (11), uma cara conhecida apareceu em campo vestindo a camisa do Cruzeiro. Trata-se do volante Jadson, que recentemente retornou ao clube após ser dispensado pelo Bahia.
O jogador começou a partida como titular e atuou durante todos os 90 minutos do jogo. De acordo com o site de estatísticas SofaScore, Jadson teve 44 toques na bola com precisão de 79% nos passes.
Confira os demais números do atleta na partida:
Finalizações para fora – 2
Duelos no chão (vencidos) – 10 (2)
Perda da posse de bola – 9
Faltas – 6
Jadson atuou como um terceiro volante de origem, jogando mais avançado que seus companheiros – Filipe Machado e Jadsom Silva. Apesar de não ter tido uma boa atuação, o meio-campista, tendo a função de chegar à área como elemento-surpresa, quase abriu o placar no segundo tempo. No entanto, finalizou com perigo para fora.
PRIMEIRA PASSAGEM
Jadson já é um rosto bastante conhecido entre os torcedores cruzeirenses, visto que o volante atuou pela Raposa na temporada passada. Porém, o atleta não caiu nas graças da torcida.
Pelo Cruzeiro, em 2019, Jadson esteve em campo em 31 oportunidades e marcou apenas um gol. Além disso, foi campeão mineiro com o clube no ano passado.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.