Cruzeiro

Jadson reestreia em empate do Cruzeiro; veja os números

Jadson fez sua primeira com a camisa do Cruzeiro nesta temporada Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

No empate do Cruzeiro com o Oeste por 0 a 0, na Arena Barueri, em São Paulo, neste domingo (11), uma cara conhecida apareceu em campo vestindo a camisa do Cruzeiro. Trata-se do volante Jadson, que recentemente retornou ao clube após ser dispensado pelo Bahia.

O jogador começou a partida como titular e atuou durante todos os 90 minutos do jogo. De acordo com o site de estatísticas SofaScore, Jadson teve 44 toques na bola com precisão de 79% nos passes.

Confira os demais números do atleta na partida:

Finalizações para fora – 2
Duelos no chão (vencidos) – 10 (2)
Perda da posse de bola – 9
Faltas – 6

Jadson atuou como um terceiro volante de origem, jogando mais avançado que seus companheiros – Filipe Machado e Jadsom Silva. Apesar de não ter tido uma boa atuação, o meio-campista, tendo a função de chegar à área como elemento-surpresa, quase abriu o placar no segundo tempo. No entanto, finalizou com perigo para fora.

PRIMEIRA PASSAGEM

Jadson já é um rosto bastante conhecido entre os torcedores cruzeirenses, visto que o volante atuou pela Raposa na temporada passada. Porém, o atleta não caiu nas graças da torcida.

Pelo Cruzeiro, em 2019, Jadson esteve em campo em 31 oportunidades e marcou apenas um gol. Além disso, foi campeão mineiro com o clube no ano passado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo