Neste final de semana, Jailton Malhadinho terá talvez o grande desafio de sua carreira no UFC ao enfrentar Derrick Lewis, em São Paulo, para dar mais um passo rumo a tentar lutar pelo cinturão dos pesos-pesados do Ultimate. E o lutador brasileiro já sabe o que fazer em caso de vitória.
Em entrevista ao podcast Trocação Franca, Malhadinho revelou que, se sair do octógono do ginásio do Ibirapuera com a mão erguida, irá mover o desejo de enfrentar o francês Cyril Gane, que é um dos ‘tops’ da divisão, como seu próximo adversário em seu desehjo
– O UFC me deu o Curtis Blaydes, que é o número 5, e com fé em Deus, irei vencer o Derrick. Não quero mais lutar contra o número cinco, eu pedirei pelo número quatro ou três do ranking, que eu acho que é o Cyril Gane. Seria uma luta muito boa, contra um cara que já foi campeão interino – disse Jailton.
Originalmente, seria Blaydes o rival de Jailton Malhadinho no UFC São Paulo, mas um problema com ‘Razor’ o tirou da luta e trouxe o irreverente ‘Black Beast, que assim como o brasileiro, não hesita em rapidamente se desfazer de seus adversários no cage. Com um lutador deste tipo, a confiança é forte para, mais uma vez, mostrar serviço em busca de seu sonho de title shot
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Todo mundo sabe que o Derrick é perigoso e que não cresce pelo onde a mão dele bate. Mas a parte boa é que ele é bem mais lento do que o Jairzinho (Rozenstruik, seu último rival) e o Curtis, mas as mãos dele são bem perigosas. Se ele colocar as mãos em mim, sei que será fatal. Mas eu acredito em Deus e no meu treinamento, e a gente vai conseguir parar isso – comentou.