Todo lutador de MMA sonha em ter uma carreira repleta de nocautes. Jailton Malhadinho não apenas tornou este sonho realidade, mas isto virou um ‘tema’ de sua vida dentro das artes marciais mistas.
Todas as 18 vitórias do brasileiro na modalidade vieram pela via rápida, incluindo claro as quatro lutas que fez no Ultimate e que o tornou um futuro candidato a entrar na lista daqueles que poderão disputar o cinturão dos pesados.
Para seguir querendo o título, Malhadinho terá pela frente neste sábado (13) Jairzinho Rozenstruik em Charlotte (EUA). No media day do evento, o brasileiro afirmou que é e será um lutador que virá para nocautear, mas se disse preparado para qualquer eventualidade a luta ir para mais rounds.
– Não me pressiono para isso. Estou pronto para lutar a luta toda, treinei para lutar cinco rounds. Para mim, meu estilo é mais efetivo. Somos caras que vamos para o nocaute e sempre vamos procurá-lo. Não importa se vai ser no primeiro ou no quinto round. será quando tiver a chance. Mas não me pressiono (para nocautear), é só o que faço – declarou Jailton Malhadinho.
Uma vitória sobre Rozenstruik aumentará ainda mais a cotação de Malhadinho dentro do peso-pesado do UFC, que carece de lutadores jovens de destaque. O lutador brasileiro de 31 anos sabe disso e quer provar que pode sim usar seus poderes nocauteadores para se tornar ainda mais uma atração da casa.
Para saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
– As coisas tem acontecido muito rápido, para falar a verdade. Tenho um ano e pouco aqui no UFC, e não apenas farei luta principal, mas estar ranqueado e tudo que vem acontecendo desde que cheguei. Eu realmente agradeço à organização por terem me dado essa oportunidade – declarou.