Atlético-GO

Jair Ventura lamenta derrota do Atlético-GO e diz que sua equipe foi melhor

Jair Ventura viu sua equipe mais dominante no jogo. (Reprodução TV Dragão)

Em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu para o Juventude em Caxias do Sul. Além de não conseguir a segunda vitória na competição, o Dragão ainda perdeu a chance de sair do Z-4 e viu um concorrente direto abrir mais três pontos.

O técnico Jair Ventura disse em entrevista coletiva que sua equipe foi melhor na partida e conseguiu o recorde de finalizações em uma mesma partida deste Campeonato Brasileiro. Foram 22 finalizações, mas apenas cinco tiveram o endereço do gol e nenhuma grande chance de gol.

Na visão de Ventura, o Dragão teve mais volume de jogo e por conta disso o resultado foi injusto, mas admitiu que faltou mais efetividade para seus jogadores nas finalizações.

“Futebol é assim. Nem sempre a equipe que é superior ou que é melhor consegue a vitória. Tivemos nosso recorde de finalizações na Série A, com 22 no total contra oito do nosso adversário, mas em um vacilo nosso numa bola parada acabamos perdendo o jogo. Uma injustiça, é verdade, mas futebol não é feito de justiça. É feito daquele que é mais eficiente. Tivemos chances, maior posse e controlamos o jogo, mas não fomos eficientes. Voltamos a ter só a performance e não conciliar com o resultado”, avaliou Jair.

Para Jair a partida já ficou no passado e o pensamento agora é a próxima partida contra o Corinthians, que passa a ser também um jogo de “seis pontos”, uma vez que o Timão figura na zona de rebaixamento com seis pontos e uma vitória do Dragão pode ultrapassar a equipe do Parque São Jorge.

A partida contra o Corinthians será no próximo dia 11 às 19h (horário de Brasília) no estádio Antônio Accioly em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo