Geral

Jair Ventura dispara contra a arbitragem: ‘erro grotesco’

Fernando Lima - GEC

O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de Fábio Santos batendo pênalti, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Goiás estaciona nos 14 pontos e entra na zona de rebaixamento já que o Atlético-GO venceu o Juventude, já o Corinthians, garante a segunda posição e aguarda o jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, na próxima segunda-feira (20).

O técnico do Goiás Jair Ventura fica na bronca com a arbitragem, pois segundo ele o pênalti marcado a favor do time paulista foi marcado de maneira incorreta e prejudicou seu time:

– Também acho que não foi pênalti, a gente sai com uma derrota em que nosso adversário teve mais volume de jogo, sim, mas o Tadeu não fez nenhuma defesa. Um chute no final do Róger Guedes foi na mão dele, só isso. A gente fica com a sensação ruim, porque, com todo o respeito, não fizeram para merecer a vitória. Por um erro de arbitragem, que está claro para todo mundo, o Goiás sai prejudicado hoje, disse Jair.

O treinador também falou de um lance idêntico contra o Corinthians no ano de 2020, o adversário foi o Internacional e na ocasião não foi marcado pênalti a favor do time gaúcho:

– Você vem com menos 9 jogadores, na casa do Corinthians, na estreia do Juan como titular, sem quatro zagueiros, sem quatro atacantes, e perde dessa maneira… E teve um lance igualzinho contra o Inter. Não tem critério, critério é o que o juiz acha que tem que fazer. Para a gente, o Pedro Raul é puxado e você não vê nem ele indo ao VAR. Mas beleza, vamos embora, finalizou Jair.

O Goiás volta a campo já na quarta-feira, no primeiro jogo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, no clássico goiano contra o Atlético-GO fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo