Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás enfrentou nesta quarta-feira (22) o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly. A partida terminou empatada em 0 a 0, e a decisão ficou aberta para a partida de volta que vai acontecer no Estádio da Serrinha. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e avaliou o empate diante do dragão.
“O Atlético teve um pouco mais de posse de bola e nós tivemos as melhores oportunidades, acredito que foi um placar justo. O início do jogo foi um pouco truncado, mas depois ficou aberto e poderia ter sido qualquer placar para as duas equipes, ambas tiveram oportunidade e buscaram o gol, mas nós assim como eles, não conseguimos marcar o gol.”
Jair Ventura não ficou satisfeito com o empate, e diz que o resultado não foi bom para ambas equipes. O treinador disse ainda que, a única vantagem para a segunda partida é jogar diante da torcida esmeraldina, e pediu apoio para o jogo de volta.
Sobre as lesões, o treinador se diz preocupado, já que três jogadores não jogam mais nesta temporada: Luís Fellipe; Matheusinho e Sidimar. “Me faz perder o sono, faz aumentar os cabelos brancos”
“A gente não pode perder mais um zagueiro, se a gente continuar com esse esquema tático, de repente não vou ter mais peças de reposição, é preocupante a situação do Goiás.” Destacou.
“Hoje tenho menos sete ou oito jogadores, em relação ao dia ela ué cheguei, é lógico que ficamos cada vez mais fracos, temos menos opções, mas não pensem que vou entregar o boné por causa disso. Vou dar minha vida, fazer o máximo para que o Goiás possa alcançar seus objetivos.” Finalizou.