Lutas

Jake Paul assina contrato com organização de MMA e quer Nate Diaz como rival

Jake Paul
Divulgação/Instagram Oficial MVP Promotions

Depois de se tornar a grande sensação do boxe nos últimos anos, Jake Paul agora quer conquistar o mundo do MMA. O youtuber anunciou que assinou um contrato com a Professional Fighters League (PFL) para migrar para as artes marciais mistas.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) nas redes sociais da organização. Segundo informações do site MMAFighting, tanto Paul como seu sócio, Nakisa Bidaran, terão uma fatia das ações da entidade.

– Assinado e pronto. Bem vindo à PFL, Jake Paul – diz um post no Twitter do evento, anunciando seu mais novo ‘reforço’.

LEIA TAMBÉM

+ Durinho espera que luta contra Magny o coloque em ‘nível acima’ dos rivais no UFC

Paul veio para disputar a chamada ‘Divisão de Superlutas’ (Superfight Division), que segundo o jornal ‘The New York Times’, foi feita visando reunir celebridades e personalidades das redes sociais em duelos contra lutadores profissionais e também focar em lutas envolvendo grandes nomes da PFL. A previsão é de que a entidade realize dois cards em formato de pay-per-view desta categoria.

– Mudei para sempre o boxe, agora quero mudar o MMA também – disse Paul.

E um alvo já citado para ser seu futuro desafiante pode ser seu primeiro desafiante em sua nova empreitada no MMA. Se antes havia o impulso para que Nate Diaz subisse ao ringue com Jake Paul, agora é o youtuber que quer desafiar Diaz para lutar no cage.

– Se isso não for coragem, então não sei mais o que é. Nate Diaz, vim para lutar com você na droga do seu esporte. Vamos lá – desafiou Paul, que ainda não tem data marca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo