Lutas

Jake Paul e Mike Tyson se enfrentarão em julho em estádio da NFL

Poster da luta entre Jake Paul e Mike Tyson (Foto: Divulgação/Instagram(

Jake Paul terá um desafio de peso em mais uma luta no boxe. Nesta quinta-feira (7) foi anunciado que o youtuber terá nada mais nada menos do que Mike Tyson como adversário

Divulgação/Instagram(

Jake Paul terá um desafio de peso em mais uma luta no boxe. Nesta quinta-feira (7) foi anunciado que o youtuber terá nada mais nada menos do que Mike Tyson como adversário em seu próximo combate na nobre arte.

O duelo entre o astro das redes sociais e um dos maiores pesos-pesados de todos os tempos será em 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington (EUA), estádio onde joga o Dallas Cowboys (NFL). O evento será exibido através do Netflix, sendo o primeiro grande evento esportivo ao qual a plataforma conhecida por suas séries transmitirá

Em postagem feita em suas redes sociais, Jake Paul afirmou que a luta contra Tyson será a ‘maior do século 21’, exaltando o futuro combate contra a lenda da nobre e já decretou que não hesitará em ir para cima e buscar a vitória diante do boxeador de 57 anos em sua caminhada para se afirmar dentro dos ringues.

– A maior luta do século 21, no maior estádio da NFL, ao vivo na maior plataforma de streaming do mundo… É o jeito que a MVP (empresa que promove suas lutas) faz. Não importa se você ira assistir pela Netlix ou in loco, se você torce por mim ou pelo Mike, se você é um fã de boxe ou vai assistir sua primeira luta, você não vai querer perder – escreveu Paul.

– Não poderia estar mais contente do que em disponibilizar esta luta para todos os assinantes da Netflix contra o soco mais forte de todos os tempos, Mike Tyson, em 20 de julho. Quero ser campeão e eu agora terei a chance de me provar contra o maior peso-pesado de todos os tempos. Hora de por Mike para dormir – completou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A última luta de Jake Paul foi na semana passada, ao bater Ryan Bourland de forma dominante O youtuber vem buscando criar um cartel de lutadores de peso para tentar pleitear alguma chance de título no boxe. O nome de Tyson vem para colocar ainda mais um nome de elite, além de criar um evento que possa mais uma vez ser sucesso de atenção, bilheteria, audiência e repercussão, como várias de suas lutas o foram.

Em novembro de 2020, Tyson decidiu deixar sua aposentadoria de lado e voltar aos ringues para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr, outro dos grandes nomes da nobre arte. E agora, decide novamente pelo retorno para encarar a grande sensação dos ringues nos últimos anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo