No boxe, Jake Paul levou a melhor sobre Nate Diaz no confronto entre ambos nos ringues, realizado na cidade de Dallas (EUA). Com a perspectiva de uma revanche no MMA, o youtuber também acredita em suas chances nas artes marciais mistas.
Mesmo sem ter lutado a disciplina do rival, Paul tem total confiança de que tem chances vencer o ex-UFC. Em participação no podcast liderado pelo irmão Logan, o boxeador afirmou que, caso tenha pelo menos um de treinamento no MMA, terá condições de bater Diaz no cage.
+ Adesanya diz querer vitória ‘fácil’ contra Strickland no UFC 293
– Agora não, mas daqui a um ano, quem sabe. Honestamente, farei isso virar realidade e treinarei o máximo que puder. A melhor coisa sobre o MMA é que a luta começa em pé, igual no boxe. Ele não pode me machucar com os socos dele, e se o socos dele não forem potentes, como seriam os chutes então? Claro que pode acontecer de pegar uma guilhotina ou alguma coisa que não se espera acontecer no boxe – disse Jake Paul.
Assim que a luta contra Nate Diaz acabou, Jake Paul propôs uma revanche para ser realizada na PFL, que detém contrato com o youtuber. Enquanto a ideia pode até ter interessado ao ex-UFC, ainda não há nada confirmado se ambos irão se testar nas artes marciais mistas
Independente do que acontecer, Paul quer se preparar de forma adequada para tentar um desafio que ainda não teve desde que decidiu migrar seu sucesso nas redes sociais para o mundo das lutas. E também desfrutar do que vem conseguindo no boxe em outro esporte de combate.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
– Se eu puder me preparar para essa luta, a coisa mais interessante é que já tenho tudo calculado. A gente começa a luta em pé, eu treino chutes e me preparo para defender os dele. Irei o vencer na trocação assim como foi no boxe. Ele tenta se aproximar e eu faço a minha coisa. Se ele me derrubar, a minha defesa de quedas e meus takedowns são bem melhores que os do Nate. Tenho mais experiência no wrestling que ele. Ele não vai conseguir me derrubar. Ele é lento e consigo prever o que ele vai fazer. E, aí, bloquear – disse.