A consagração de Alex Poatan como campeão dos meio-pesados do UFC já começa a colocar a direção daqueles que querem desafiar o brasileiro depois da vitória deste sobre Jiri Prochazka no UFC 295. Um destes é um que também já deteve recentemente a cinta.
Jamahal Hill abriu mão do cinturão recentemente por conta da uma lesão e isso abriu espaço para que o brasileiro lutasse por ele. E espera ser aquele com quem o Ultimate indicará como primeiro desafiante, uma situação a qual lhe agrada muito e que já tem uma ‘estratégia’.
Hill falou sobre uma potencial luta contra Poatan em postagem feita em seu canal no Youtube. Nele, o americano afirmou que irá retomar o cinturão dos meio-pesados caso encontre com o brasileiro dentro do octógono. E até revelou a forma com a qual quer vencer o atual dono da divisão
– Marque as minhas palavras. Não quero levar a luta para baixo e nem querer ir para o wrestling para ele. Quero fazer com que, um cara que todo mundo pensa que é de outro mundo porque lutou kickboxing e eu não, este é um esporte muito diferente. Tenho lutado MMA por anos, nasci e fui criado no MMA. E se eu lutar com ele, mesmo em pé, irei o nocautear. E quando eu o fizer, esfregarei na cara de todos – disse Jamahal Hill
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Mas não o farei na cara do Alex, porque é um amigo. Mas o farei na cara de todo mundo que duvidou de mim. Apesar de tudo, sou bom no que faço. É certo que sou top-15 da minha categoria. Com as minhas credenciais e o que eu faço, sou talvez o número um ou dois. Eu sou o melhor e é por isso que falo que sou o rei – completou o americano.