Lutas
Jamahal Hill se empolga com possibilidade de luta contra Jiri Prochazka
— Continua depois da publicidade —
Jamahal Hill deixou o Rio de Janeiro como campeão dos meio-pesados do UFC após vencer Glover Teixeira. no último final de semana. Agora, o lutador americano já pensa em suas próximas missões e uma delas é de poder defender o título diante daquele que era o dono do cinturão antes de conquista-lo.
Uma luta contra Jiri Prochazka, que teve que abrir mão do cinturão por conta de lesão no ombro, já entra no radar do agora ‘rei’ da categoria. Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, Hill afirmou que um duelo contra o tcheco o empolga bastante e que este é a sua prioridade para sua primeira defesa de cinturão.
LEIA TAMBÉM
+ McGregor é acusado de suposta agressão a mulher dentro de iate
– A luta contra o Jiri é a que eu quero. Não há outra luta que eu queira se não esta. Sei que seria uma grande luta e que pode me catapultar para uma situação financeira melhor – declarou o lutador.
Em entrevista recente, Prochazka afirmou que a recuperação de sua lesão está indo ‘melhor que o previsto’ e que pretende voltar a lutar em meados de 2023. Mas o UFC ainda não apontou o se o ex-campeão será o desafiante ou se outros estarão na fila. Jamahal Hill, no entanto, prefere apenas esperar e curtir o fato de ter feito história no octógono na Jeunesse Arena.
– São momentos, toda a jornada e o trabalho duro, mas estou faminto por mais conquistas. Quero realmente fazer história. Quero colocar meu nome ainda mais na história, e quero lutar contra os grandes nomes. Alguém como o Jiri, o Jan (Blachowicz), o (Magomed) Ankalaev, Alex (Poatan), esses caras – declarou.