Coritiba

Jamerson retoma posição e Guto tem opções no meio para duelo contra o Corinthians; veja provável escalação

Jamerson volta ao time titular - Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (6), o Coritiba fecha a sua participação no Brasileirão contra o Corinthians, no Couto Pereira sem torcida. Para este confronto, o Coxa tem o retorno de Jamerson na lateral-esquerda e Guto pode alterar peças no meio graças a um retorno.

                 

+ Coritiba utiliza seis atletas da base em derrota contra o Bragantino

Na derrota para o Bragantino, que marcou a reestreia de Guto no comando alviverde, o treinador não tinha nenhum lateral-esquerdo disponível, com Victor Luis lesionado e Jamerson suspenso, com isso Diogo Batista foi improvisado na posição e não foi mal, mas nesta quarta contra o Corinthians o escolhido para ser titular será Jamerson, que tem seu futuro incerto com o Coxa.

Além desta troca na lateral, Guto tem o retorno de Bruno Gomes no meio e com isso pode alterar o trio de volantes. Na derrota de domingo, Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez foram os titulares, com a volta do camisa 6 existe a possibilidade de uma troca neste trio.

Com essas novidades, o Coritiba deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Kuscevic e Jamerson; Sebástian Gómez, Willian Farias (Bruno Gomes) e Matheus Bianqui; Kaio César, Marcelino Moreno e Robson.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Coritiba e Corinthians entram em campo às 21h30, no Couto Pereira sem torcida visto que o Coxa está cumprindo seu último jogo de punição imposta pelo STJD por causa da briga entre a torcida alviverde e cruzeirense no duelo entre Coritiba e Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo