Ponte Preta

Jean Carlos se destaca em vitória da Ponte Preta no Paulistão Série A2

Jean Carlos foi o grande destaque da Macaca diante do Azulão. Foto: Divulgação/Ponte Preta
Jean Carlos foi o grande destaque da Macaca diante do Azulão. Foto: Divulgação/Ponte Preta

A vitória de virada da Ponte Preta, por 2 a 1, sobre o São Caetano ficará na memória de muitos que estiveram presentes, no Moisés Lucarelli, na última semana. Para o lateral-esquerdo Jean Carlos não será diferente, o atleta saiu do banco e foi decisivo com duas assistências para Jeferson marcar os gols da virada. 

Após a partida, o garoto falou sobre a grande atuação e o quanto tem se preparado para poder ajudar o time de Campinas. Aos poucos, o jovem vai ganhando bagagem e já começa a se destacar com a camisa da Macaca.

– Venho trabalhando duro faz muito tempo. É importante sempre estar preparado em qualquer circunstância, seja para iniciar a partida ou para entrar durante o jogo, e dessa vez não foi diferente. Entrei muito concentrado no que precisava ser feito e, graças a Deus, consegui aproveitar as oportunidades da melhor forma e ajudar a Ponte Preta – afirmou o lateral. 

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Formado nas categorias de base da Ponte Preta, Jean Carlos foi um dos atletas mais acionados por Hélio dos Anjos na última temporada e, neste ano, começou com o pé direito, ou melhor, com duas assistências de perna esquerda para ajudar a Macaca dentro das quatro linhas. 

– Fico feliz por poder ajudar a Ponte Preta, sei o quanto me cobram, mas sei que cobram porque posso entregar, ainda sou muito novo e tenho muito para evoluir, sei do meu potencial e sei o que é preciso fazer. Que essas duas assistências sejam o início de um novo ciclo na minha vida e consequentemente na da Ponte – concretizou. 

A Ponte Preta está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A2 e, na próxima partida, encara o XV de Piracicaba, em Piracicaba, no próximo sábado, às 11h, no Barão de Serra Negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo