Campeonato Catarinense

Jean Martim fala sobre primeiro gol marcado pelo Hercílio Luz

Foto: Divulgação

A equipe do Hercílio Luz voltou a vencer após quatro rodadas no Campeonato Catarinense. Peça-chave para o resultado positivo do Leão do Sul foi o volante Jean Martim que marcou seu primeiro gol com a camisa do clube, sendo também o primeiro tento do jogo, bem no final do primeiro tempo. O atleta comentou sobre esse momento.

— Uma sensação única. Faz tempo que trabalho para esse momento e graças a Deus pude concretizar esse feito, além de ajudar minha equipe, o que é o mais importante para mim. O Hercílio é o meu clube do coração, time de onde cresci. Poder marcar foi realmente muito especial. Espero que venham mais outros gols — disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Perto dos 100 jogos como profissional, Jean passou pela dupla Figueirense-Avaí, e também somou passagens por Vila Nova e ABC. Esse ano foram cinco jogos no Campeonato Catarinense, sendo quatro deles como titular.

Com o triunfo, o Hercílio subiu para a sétima colocação na tabela, com nove pontos em sete jogos, quatro pontos atrás do segundo colocado (Marcílio Dias) e nove atrás do líder Criciúma. Essa semana o time terá pela frente o Nação e o Brusque. O volante também comentou sobre essa sequência.

— Nós estamos encarando cada partida como se fosse uma final. Evitamos pensar nos próximos dois, cinco jogos e sim nos próximos três pontos que temos que conquistar. O objetivo daqui para frente será sempre vencer. Com isso em mente vamos alcançar todos os nossos objetivos — finalizou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo