Campeonato Catarinense

Jean Martim valoriza “fase goleadora” no Hercílio Luz

Foto: Bianca Coan / Hercílio Luz FC

Em grande fase no Hercílio Luz, o volante Jean Martim comemorou o segundo gol marcado pelo clube neste Campeonato Catarinense. O jogador fez o primeiro da vitória sobre o Concórdia por 3 a 0 no último domingo (25), e falou sobre esse momento na carreira.

— Marcar pelo Hercílio sempre vai ser um momento muito especial, além de ser o time que torço e amo desde criança, ter meus amigos e família na arquibancada é sempre diferente. Acho que o ponto-chave dessa fase está sendo a confiança que o grupo e a comissão técnica vem me passando nessas situações de jogo aéreo. Nas categorias de base sempre fiz alguns gols e graças a Deus eles começaram a sair no profissional também. Vou trabalhar para que se torne rotina — disse Jean.

Para saber mais sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com o resultado, o Leão do Sul pulou para a sexta colocação na tabela, com 14 pontos em dez jogos. Apesar das grandes chances de passar de fase o time ainda não está matematicamente garantido nas quartas de final e joga neste final de semana a última partida da Primeira Fase, contra o Barra FC. Jean também comentou sobre o confronto.

— A gente fala muito dentro do clube que o Hercílio Luz jamais vai sair de casa para empatar ou perder. Sempre vamos buscar a vitória e três pontos na próxima partida nos da classificação e a vaga para a Série D do ano seguinte. Que é o principal objetivo do clube neste estadual — finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo