Santos

Jean Mota espera sequência com titulares e diz que Ariel Holan tem as características do Santos

Jean Mota marca após cinco meses
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

No empate entre Santos e Fluminense, o meia fez o gol decisivo que deu a vaga na Libertadores para o Peixe. Jean Mota não marcava há cinco meses. Com a classificação, alguns titulares não devem jogar na última rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogador deve ganhar uma sequência no time.

O meia do Santos não marcava desde a partida contra o Delfín, pela Libertadores, no dia 24 de setembro de 2020. Este gol, também foi muito importante, porque encaminhou a classificação do Santos na Libertadores da América. “Fico feliz . Não foi uma temporada com muitos gols, mas com dois gols muito importantes, que trouxeram o Santos para a Libertadores de novo, que é onde o Santos sempre deve estar”, disse Jean Mota.

“Santos como clube grande merece estar na Libertadores. Fico feliz, como eu falei, a classificação não veio só nesse gol, ela veio desde a primeira rodada, a gente brigando e lutando por cada ponto para que pudesse conquistar a colocação desejada para a Libertadores”, completou.

Na partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 41 entrou no final do segundo tempo e só precisou de três minutos para fazer a diferença. O meia aproveitou falta cobrada por Soteldo para empatar a partida. Na próxima partida, Jean Mota deve ser titular.

“Como eu falei, a gente sempre está buscando a titularidade, ajudar o Santos. Então, quem não vem jogado muito, assim como eu, Luiz Felipe, Arthur, acho que agora é o momento de a gente dar o nosso melhor, buscar a titularidade, é um novo treinador, a gente sabe que é diferente. Precisamos mostrar, e quem estiver melhor vai jogar. Os titulares mostraram, no ano, fizeram um ano maravilhoso. Então agora é o momento de a gente terminar esse campeonato bem e começar o Paulistão bem“, afirmou.

Jean Mota já está de olho em Ariel Holan, e quer mostrar trabalho. “Acho que é um treinador renomado, de muita qualidade. A gente viu em 2018 um time dinâmico, rápido, com intensidade e acho que estas características são as do Santos. Meninos jovens, time rápido, dinâmico”, elogiou o meia.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo