Remo

Jean Silva comemora atuação e pede Remo 100% focado na Copa do Brasil

Foto: Talita Gouvêa/Divulgação

Pode anotar mais um triunfo para o Remo no Parazão 2023. Neste fim de semana, diante da Tuna Luso fora de casa, os comandados de Marcelo Cabo chegaram a quinta vitória em cinco compromissos: 2×1 diante da Águia do Souza e 15 pontos na classificação, ocupando a liderança isolada do Grupo A.

Figurando entre os titulares, o atacante Jean Silva conseguiu mostrar seu potencial. Com uma assistência no jogo, ele celebrou principalmente a entrega da equipe em campo.

“Acho que acima de tudo provamos que temos um elenco bom, que todos trabalham muito e vão fazer de tudo para o Remo sempre vencer. E nesse fim de semana não foi diferente. Queríamos manter os 100% e acho que acima de tudo merecemos, fomos melhores. Feliz também pela assistência, mas principalmente pela vitória”, afirmou.

Agora o Remo troca a chave. Sai o Paraense e entra de novo a Copa do Brasil. Depois de eliminar na primeira fase o Vitória-ES, chegou a vez de receber o São Luiz, em casa, nesta quarta-feira (8). Quem vencer avança e o empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

“Mais um jogo difícil, mais uma pedreira pela frente com certeza. Sabemos da importância da Copa do Brasil e queremos seguir levando o Remo adiante. Contamos também com nosso torcedor para nos apoiar, eles são nosso algo a mais. Vamos buscar essa classificação”, finalizou Jean Silva.

O duelo entre Remo e São Luiz está confirmado para as 20h desta quarta-feira (8), no Baenão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo