Juventude

Jefferson comemora estreia pelo Juventude e bom início da equipe no Gauchão

Lateral esquerdo atuou na vitória da equipe sobre o Guarany de Bagé - (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Lateral esquerdo atuou na vitória da equipe sobre o Guarany de Bagé e será opção na partida com o São José-RS

Foto: Fernando Alves/Juventude

O Juventude se prepara para mais uma partida no  Campeonato Gaúcho. Neste sábado (27), às 19h, a equipe encara o São José, fora de casa, pela terceira rodada do Estadual. Na última quarta-feira (24), o Alviverde goleou o Guarany de Bagé pelo placar de 4 a 0. No momento, o clube é a única equipe que mantém o 100% de aproveitamento no estadual. O confronto também foi especial para o lateral esquerdo Jefferson, que estreou pelo Juventude.

+ São José x Juventude: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, retrospecto e onde assistir

Reforço do Juventude para este ano de 2024, o lateral comemorou o primeiro jogo pela equipe gaúcha e também falou sobre a boa recepção que teve no clube Alviverde.

– Fico feliz em fazer minha estreia no Juventude. Desde quando cheguei aqui, o grupo e a comissão técnica me receberam muito bem, e poder iniciar a caminhada aqui com uma vitória é muito bom para continuar em progresso e cada vez mais em evolução. – Comentou Jefferson.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jefferson chegou por empréstimo, ele tinha contrato com o Atlético-GO, mas passou na temporada passada pelo Vasco. O camisa 13 do Juventude também falou sobre a sequência positiva no início do Campeonato Gaúcho. Com duas vitórias em dois jogos e sem sofrer gols, o Alviverde é o líder da competição.

– Começamos bem o campeonato, com duas vitórias e sem sofrer gols. Sabemos que precisamos manter este mesmo nível em todos os jogos para continuarmos fazendo uma grande campanha e em busca do nosso objetivo. – Completou o lateral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo