Jeffinho marcou seu segundo gol pelo Botafogo em seu segundo jogo pelo clube em 2024, após retornar ao clube por empréstimo. Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Glorioso venceu o Bangu por 2 a 0. O gol do atacante definiu o resultado aos 49 do segundo tempo.
Em entrevista para o site “GE”, o atacante afirmou que está vivendo um momento “único”” em sua carreira.
-Está sendo muito importante para minha carreira (gols no início da temporada). Momento é único e, se Deus quiser, vão vir mais gols ainda – afirmou, Jeffinho na saída do gramado.
O jogador já citou várias vezes que foi surpreendido positivamente com carinho demonstrado pela torcida alvinegra quando surgiu a possibilidade de voltar ao clube. O jogador passou a última temporada no Lyon, da França, clube que tem o passe do jogador. Jeffinho voltou a destacar seu desejo de retribuir os gestos da torcida.
– Da mesma forma que a torcida têm carinho por mim, eu também tenho porque foi a torcida que me acolheu, e espero retribuir com gols – disse Jeffinho.
Ele já havia marcado o gol da vitória da equipe diante do Madureira, na última quarta-feira. No jogo da tarde deste sábado, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo, por conta do técnico Tiago Nunes ter optado em começar o jogo com os reservas.
O Botafogo está invicto no Carioca até o momento, com seis pontos conquistados em dois jogos, e ocupa momentaneamente a primeira colocação. O time voltará a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Boavista no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, às 21h30.