Botafogo

Jeffinho e John irão desfalcar o Botafogo na pré-Libertadores

Jeffinho em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Jeffinho e John podem perder as duas fases da pré-Libertadores se voltarem a jogar daqui a 45 dias.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Jeffinho e John irão desfalcar o Botafogo na pré-libertadores, que começa no dia 21. Exames que foram realizados na última segunda-feira (5) detectaram uma lesão no músculo adutor da coxa direita do ponta-esquerda, que pode ficar sem jogar por um mês e meio. O caso do goleiro é mais grave, ele pode ficar sem atuar por dois meses, por conta de uma lesão muscular. 

                 

John começou no empate diante do Nova Iguaçu, no último sábado (3), esse foi seu segundo jogo no ano – ele chegou ao clube nesta temporada. Ele sentiu sozinho a posterior da coxa direita, e precisou deixar o gramado aos 28 da primeira etapa.

Já no caso de Jeffinho, o camisa 47 entrou no intervalo no lugar de Tiquinho, e sentiu após levar a pior em uma disputa no final do jogo e teve que deixar o campo de maca. Ele não conseguia colocar o pé no chão e teve que ser levado ao vestiário por funcionários do departamento médico do Botafogo. 

Outro desfalque do time neste período, será o lateral-esquerdo Marçal que deve ficar fora por mais três semanas.  

O Botafogo tentará trabalhar com a antecipação do retorno dos atletas. No ano passado, o clube conseguiu recuperar jogadores antes do tempo previsto inicialmente. 

Jeffinho e John podem perder as duas fases da pré-Libertadores se voltarem a jogar daqui a 45 dias. Sem os dois jogadores, o Botafogo jogará contra o vencedor do confronto entre Aurora e Melgar entre os dias 21 e 28 de fevereiro. Caso avance, o Alvinegro jogará mais um confronto eliminatório, contra o vencedor do confronto entre Bragantino e Águas Doradas, da Colômbia, nas semanas do dia 6 e 13 de março.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo