Contratado como reforço da Chapecoense no último mês, o atacante Jenison enalteceu o momento de recuperação da equipe catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro e falou sobre sua adaptação no clube.
– Feliz pelo momento do clube e pela recuperação que estamos tendo na competição. Quando aceitei o desafio de vir para a Chape não foi só pela grandeza do clube, mas por entender que tínhamos todas as condições de tirar a equipe de uma situação difícil. Ainda tem muito campeonato pela frente e precisamos manter o foco para continuar conquistando os resultados positivos – declarou Jenison.
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a Chapeconse segue focada em fazer uma boa campanha pela Série B. Para isso, o time passou a contar com o atleta de 33 anos, que defende uma equipe catarinense pela primeira vez em sua carreira. Goleador por onde passou, o Jenison busca o seu primeiro gol com a camisa do Verdão.
– Tinha muita vontade de jogar em Santa Catarina e espero pode construir uma história bonita por aqui. Acredito que o gol vai sair naturalmente. O mais importante é a equipe sair de campo com os três pontos, independente de quem marque os gols – destacou o atacante da Chapecoense.
Pelo Brasileirão Série B, a Chape volta a campo nesta quinta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Operário, em Ponta Grossa-PR. Com passagens marcantes pelo futebol paranaense, Jenison sabe das dificuldades de enfrentar o Fantasma no Estádio Germano Krüger.
– Atuei por Athletico-PR, Paraná e J.Malucelli e enfrentei o Operário em algumas oportunidades. É muito difícil jogar lá, mas temos todas as condições de fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado – finalizou Jenison.