Coritiba

Jesé e Samaris estão registrados no BID e liberados para estrear pelo Coritiba contra o Bahia

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (14), o Coritiba recebe o Bahia, no Couto Pereira, e para este duelo contará com três reforços gringos. Além da estreia de Slimani que já está confirmada desde o adiamento do jogo contra o São Paulo no começo do mês, o Coxa poderá contar com Samaris e Jesé.

+ Jesé ganha camisa de Alef Manga e ex-Coritiba se reclama nas redes sociais: ‘Já tem nome’

Depois de longos dias e um pouco de drama, a torcida do Coritiba agora pode finalmente relaxar e esperar ansiosamente para ver os três reforços em campo nesta quinta. Samaris chegou ao Coxa há um pouco mais de duas semanas, mas seu nome BID saiu apenas nesta quarta. A expectativa é que o grego seja titular no trio de volantes do Coritiba, seu rendimento tem agradado muito no treinamento.

Outra grande novidade do Coritiba para o jogo desta quinta será a presença de Jesé Rodríguez, o espanhol tem treinado desde a sua chegada ao Coxa, na última sexta, mas a expectativa é que o ponta comece o jogo no banco por causa do seu lado físico, visto que não joga desde o dia 8 de maio, pela Sampdoria.

Além da presença dos três gringos é esperado que o Coritiba tenha novidades no gol, zagueiros, meio e ataque. Na meta Luan Polli assume a vaga do lesionado Gabriel Vasconcelos, na defesa ainda não se sabe quem será a dupla, mas quatro nomes estão na disputa: Kuscevic, Thiago Dombroski, Henrique e Mauricio Antônio. No meio a mudança deve ser a entrada de Samaris na vaga do suspenso Matheus Bianqui e no ataque Slimani provavelmente entrará no lugar de Diogo Oliveira.

Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Coritiba e Bahia entram em campo nesta quinta-feira (14), às 20h, no Couto Pereira, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa atualmente se encontra na lanterna do torneio com 14 pontos e mira encerrar uma sequência de cinco derrotas seguidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo