Mesmo com apenas três rodadas a ponta do Campeonato Candango Feminino, competição das equipes de futebol de Brasília, já está sendo fortemente disputada! O torneio, que começou no início do mês de setembro, já conta com três equipes lutando pela primeira colocação, e os torcedores veem o Real Brasília, o Minas Brasilia e o Cresspom separados apenas pelo saldo de gols. Jessica Alves, meio-campista do Minas, ressalta a importância do coletivo na busca pelo topo da tabela, e se mostra animada para a temporada que já começou movimentada.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO!
– Com certeza ficamos felizes quando fazemos gols, mas o gol de uma é a vitória de outro e vice-versa. Nossos resultados individuais, também são do coletivo. Acho que isso é o que faz nosso time. Me cativa muito a união da equipe, dentro e fora de campo. Sou muito feliz aqui! – declarou Jessica Alves.
Jessica é ex-atleta do Grêmio, e chegou ao Minas Brasilia no início de 2022. Hoje, a jogadora é titular da equipe e um dos destaques do time. A camisa 10 do Minas já anotou dois gols na competição.
Leia mais:
+ Conmebol define grupos da Libertadores Feminina; Corinthians e Palmeiras são cabeças de chave
+ Ceará vence o Athletico nos pênaltis e conquista o título do Brasileirão Feminino A2
Com 100% de aproveitamento até o momento, o Minas Brasilia acumula três excelentes resultados no Candangão. As vitórias por 11 a 0 contra o Sobradinho, 7 a 0 contra o Capital e 2 a 0 contra o Ceilândia garantiram a segunda colocação para a equipe, que volta a jogar neste sábado (24), às 15h30 (horário de Brasília), contra o Estrelinha.