Palmeiras

Jhon Jhon lamenta chances perdidas e muda o foco para a Libertadores: ‘Resolver em casa’

Jhon Jhon durante a derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino. (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras).

Com a derrota, o Verdão caiu para a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Cesar Greco/Palmeiras

O meia Jhon Jhon foi o escolhido para a entrevista após a derrota do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 40 lamentou as oportunidades perdidas pela equipe na primeira etapa e mudou o foco do time para a decisão na Libertadores contra o Boca Juniors.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Tivemos muitas chances para matar o jogo no primeiro tempo, mas dá para tirar coisas boas e deixar as ruins de lado. Temos um grande jogo na quinta-feira, para resolver em casa com nossa torcida, e é nisso que a gente pensa a partir de agora: o resultado na quinta-feira-, disse o meia do Verdão.

Jhon Jhon foi um dos destaques da equipe no confronto contra o Red Bull Bragantino. O meia conseguiu uma linda assistência para Endrick marcar o gol Alviverde na primeira etapa.

O Verdão enfrenta o Boca Juniors na próxima quinta-feira(05), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda partida da semifinal da Libertadores. Com o empate em 0 a 0 na Argentina, o Verdão precisa de uma vitória simples para chegar na final da competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo