Santos

João Alves revela ansiedade por retorno: “Queria estar no campo ajudando meus companheiros”

Atacante segue em tratamento de lesão muscular na posterior direita, sofrida no início de setembro

Divulgação

Em recuperação de uma lesão na posterior direita, o atacante João Alves vive a expectativa de retornar aos gramados a tempo para o jogo de volta contra o Fluminense, no dia 23, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Antes da contusão, o Menino da Vila vinha alternando atuações entre as equipes Sub-17 e Sub-20 do Santos.

João revela sobre o período de recuperação e a vontade de voltar a ajudar o time o quanto antes. O atacante sofreu a lesão no dia 31 de agosto, durante o revés por 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Paulistão Sub-20.

Tem sido um processo difícil porque eu queria muito estar em campo ajudando meus companheiros. Mas tenho me dedicado muito para retornar o mais rápido possível. A expectativa está alta para voltar a fazer o que mais gosto – destaca o atacante.

Minha rotina tem sido bem intensa, com treinos em dois períodos todos os dias da semana. O que mais me ajuda a manter o foco é o apoio da minha família, que sempre me motiva e me dá forças para seguir firme na recuperação – acrescentou João.

Natural de Aparecida de Goiânia, o atacante já foi relacionado pelo técnico Fábio Carille em alguns jogos do elenco principal durante o Paulistão deste ano. Na categoria Sub-20, ele soma cinco gols e duas assistências em 20 partidas nesta temporada. Já pelo Sub-17, João disputou nove jogos e marcou três gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo