Após a derrota da Ponte Preta contra o Santos, por 2 a 1, o técnico João Brigatti utilizou a coletiva para destacar o empenho do time e questões de jogadores, como o meia Elvis.
— O Elvis não é intocável. É um profissional que tem se dedicado ao máximo na Ponte Preta, mas ele já tinha abaixado a guarda no meio-campo e, por isso, trocamos. Temos jogadores para suprir a ausência dele. É um jogador que admiro, temos uma amizade e contamos com ele — afirmou.
Apesar do início na disputa da Serie B do Campeonato Brasileiro, Brigatti tenta aproveitar os pontos positivos e acredita que o time vem crescendo e evoluindo na competição.
— Nós tivemos algumas oscilações nos últimos jogos, mas a nossa equipe vem crescendo. Não é porque perdemos, mas temos que ver a evolução da equipe. Lógico que tivemos erros fatais, como nos dois gols, mas estamos evoluindo — disse.
A Ponte Preta volta a campo nesta segunda-feira (20), às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense. O jogo estava marcado inicialmente para domingo, mas o clima impediu a viagem da delegação alvinegra.