Ponte Preta

João Brigatti sai em defesa do estilo de jogo da Ponte Preta: ‘Os números dizem’

Publicado em

João Brigatti defende ideia de jogo da Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Apesar do empate sofrido aos 44 minutos do segundo tempo diante do Vitória, João Brigatti saiu em defesa do estilo do jogo da Ponte Preta para ‘abafar’ as críticas.

O treinador elogiou o comportamento de propor o jogo, balanço entre os lados e trocas de passes.

“Em nenhum momento, nós deixamos de propor o jogo e fomos em cima da equipe adversária. É essa a equipe da Ponte Preta que a gente quer. É lógico que nós temos que fazer ajustes e acertos. É minimizar os erros, na verdade, para não passar uma desconfiança à torcida e ao nosso elenco”, declarou.

Publicidade

“Como eu digo, a Ponte Preta vai sempre propor o jogo e precisa de uma qualidade, mesmo os números dizendo que, em relação aos passes, nós estamos com um percentual bom e favorável. Então é em cima disso que a gente vai trabalhar para sempre melhorar”, acrescentou.

COMO FICA?

Com igualdade diante do Leão, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta segue sem saber o que é vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após três rodadas disputadas, time campineiro soma apenas dois pontos, graças aos dois empates, e uma derrota.

Com curto tempo de preparação, Alvinegra volta a campo na próxima terça-feira, 18, quando encara o Oeste, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile