João Cancelo avalia o seu início no Bayern de Munique

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O português João Cancelo foi o grande reforço do Bayern de Munique neste meio de temporada na Europa, mas ainda não conseguiu corresponder as expectativas que foram depositadas sobre ele. Ainda sem uma verdadeira adaptação ao clube alemão, Cancelo disputou 11 jogos e marcou um gol até o momento. Alvo de críticas, o atleta avaliou o seu início no Bayern.

— Quando foi apresentada a oportunidade de me juntar a um grande clube, disse imediatamente que sim. Eu avalio o meu início aqui como bastante positivo. É natural que os jogadores precisem de um certo período de adaptação e estou passando por isso agora — disse Cancelo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A permanência do jogador português no Bayern de Munique não está garantida, uma vez que o atleta tem vínculo com o Manchester City e está emprestado ao clube alemão. Para que Cancelo fique por mais tempo, será necessário que o Bayern acione uma cláusula do contrato no valor de 70 milhões de euros (cerca de R$ 385 milhões na cotação atual).

Dos 11 jogos que disputou no clube alemão, Cancelo foi titular em sete oportunidades, mas ainda não conseguiu se firmar totalmente. Com a mudança no comando técnico, que teve a saída de Julian Nagelsmann e a chegada de Thomas Tuchel, Cancelo disputou as duas partidas do clube alemão com o novo treinador. O jogador foi reserva diante do Borussia Dortmund e titular na partida com o Freiburg.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo