O lateral português João Cancelo foi assaltado e agredido dentro de casa nesta quinta-feira (30), na cidade de Manchester, na Inglaterra. O jogador publicou uma foto em seu Instagram aonde aparece com ferimentos no rosto. O português informou ainda que cerca de quatro ladrões invadiram a sua residência e conseguiram levar algumas joias.
— Infelizmente, hoje fui assaltado por quatro covardes que me machucaram e tentaram machucar a minha família. Quando mostras resistência é isto que acontece. Os ladrões conseguiram levar todas as minhas joias e deixaram a minha cara neste estado. Não sei como há pessoas com este grau de maldade. O mais importante é que eu a minha família estamos bem. Depois de tantos obstáculos que já tive na minha vida, este é apenas mais um que vou ultrapassar — escreveu Cancelo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O jogador de 27 anos está em sua terceira temporada no Manchester City, mas ainda não havia passado por episódios semelhantes. Neste final de ano, alguns jogadores da Premier League já passaram por episódios de violência dentro de suas casas. No começo de dezembro, o brasileiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, também passou por um susto parecido ao de João Cancelo, também tendo reagido a um assalto e entrado em luta corporal com os agressores.
Revelado pelo Benfica, João Cancelo deixou o clube português na temporada 2014/15, quando partiu para o Valencia, da Espanha. Na temporada 2017/18, o jogador atuou pela Inter de Milão e, no ano seguinte, jogou pela Juventus. Desde a temporada 2019/20 o português atua pelo Manchester City, da Inglaterra.