Futebol Internacional

João Cancelo ganha sobrevida após primeiro gol pelo Bayern de Munique

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O começo do lateral português João Cancelo no Bayern de Munique vinha sendo muito ruim e até mesmo a permanência do atleta no clube alemão para a próxima temporada chegou a ser questionado. No entanto, o jogador de 28 anos ganhou uma sobrevida neste sábado (11), ao marcar um dos gols do Bayern de Munique na vitória por 5 a 3 sobre o Augsburg, pela Bundesliga.

João Cancelo vinha sendo questionado e chegou até mesmo a perder espaço na equipe do técnico Julian Nagelsmann. No entanto, titular da equipe em mais uma oportunidade, o jogador conseguiu balançar as redes e se recolocou em condições de disputar novamente um espaço enre os 11 iniciais do clube alemão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, a diretoria do Bayern de Munique fica agora mais convencida de que deve exercer o direito de compra de João Cancelo junto ao Manchester City, clube que emprestou o português até o final da atual temporada. O passe fixado entre as partes está avaliado em 70 milhões de euros (cerca de R$ 385 milhões na cotação atual), quantia que o Bayern de Munique terá que pagar para manter o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Recentemente o técnico Julian Nagelsmann foi questionado sobre a possibilidade de dar novas oportunidades a João Cancelo e garantiu que o atleta vinha com boas atuações nos treinamentos. Por conta desse bom desempenho recente, Nagelsmann admitiu a possibilidade de incorporar o atleta na equipe titular, como aconteceu neste sábado (11), pela Bundesliga.

João Cancelo vinha passando por momentos de dificuldade nesse começo de passagem pelo Bayern de Munique, principalmente no sentido de conseguir o protagonismo que se esperava. Agora o atleta marcou o seu primeiro gol pelo clube alemão em oito jogos disputados. Cancelo tem ainda quatro assistências nesta passagem pelo Bayern de Munique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo