Futebol Internacional

João Mário minimiza derrota para o Porto: ‘Continuamos em primeiro’

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Benfica perdeu o clássico para o Porto, nesta sexta-feira (07), e viu sua vantagem na liderança do Campeonato Português cair de dez para sete pontos. Apesar de novamente ter perdido para o rival, o Benfica segue com uma boa vantagem na liderança, situação que foi exaltada pelo meia João Mário após o jogo. O atleta do Benfica deixou claro que não vale a pena valorizar o insucesso.

— Eu acho que tivemos hoje um jogo muito estranho. Nós não conseguimos manter a posse de bola como costumamos fazer. É verdade que perdemos três pontos hoje, mas continuamos na liderança. Temos ainda uma vantagem de sete pontos — destacou João Mário em declarações à Benfica TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com a derrota, o Benfica permanece com 71 pontos e viu o Porto chegar aos 64. A equipe tem sete pontos de vantagem faltando sete rodadas para o final do Campeonato Português. O foco agora passa a ser outro e a equipe terá pela frente a Inter de Milão na próxima terça-feira (11), em jogo válido pela fase de quartas de final da Liga dos Campeões. Aliás, João Mário espera ver uma reação imediata de sua equipe.

— A melhor coisa é que já temos um jogo na terça-feira. Queremos logo dar outra imagem aos nossos torcedores. Precisamos sempre pensar positivo, ainda estamos na liderança do Campeonato Português, e queremos agora uma boa atuação na Liga dos Campeões — avaliou João Mário.

No retrospecto recente contra o Porto, o Benfica venceu apenas um dos últimos 11 jogos. Na condição de mandante, o Benfica não vence desde o dia 10 de julho de 2018, quando fez 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Português 2018/19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo