Joe Burrow até teve uma boa partida individualmente, mas o Cincinnati Bengals foi derrotado por 35 a 30 para o Cleveland Browns, nesta quinta-feira (18), no Thursday Night Football. Em entrevista com Mike Florio do Pro Football Talk, o quarterback calouro desabafou e se mostrou muito chateado pela segunda derrota da franquia na temporada.
— Perder é inaceitável para mim, para todos lá, para o treinador (Zac) Taylor e para todos nesta organização. Vamos apenas ter que consertar isso. Eu nunca vou me ajustar ou aceitar perder. Isso é apenas algo que não está em minha mente, então este 0-2 está realmente me machucando. Nunca aceitaremos perder — disse a pick 1 do Draft de 2020.
Apesar da boa partida de Joe Burrow, o plano dos Bengals não funcionou ao longo da partida e o calouro teve que arremessar 61 vezes, com o jogo terrestre sendo deixado totalmente de lado. O quarterback anotou três touchdowns com 316 jardas no total.
— Perder não é muito divertido. Esta pode ser a única vez na minha carreira esportiva em que perdi dois jogos consecutivos. Não me sinto muito bem. Sei que os caras estão sofrendo. Vamos voltar ao trabalho amanhã e tentar para fazer isso direito — ressaltou ele.
O próximo embate do Cincinnati Bengals é apenas no dia 27, contra o Philadelphia Eagles, fora de casa, às 14h (de Brasília).
LEIA TAMBÉM: NFL: Mayfield deslancha, defesa resolve e Browns derruba Bengals
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.