Geral

Joe Gomez sofre lesão durante treino e desfalca próximos jogos de Inglaterra e Liverpool

Foto: CLIVE BRUNSKILL/POOL/AFP via Getty Images

O zagueiro da seleção inglesa e do Liverpool, Joe Gomez, sofreu uma lesão no joelho durante os treinamentos da Inglaterra desta quarta-feira (11) e foi cortado do time de Gareth Southgate.

Em entrevista coletiva, o treinador confirmou a lesão, mas não informou qual foi a gravidade ou qual deve ser o tempo de recuperação do defensor.

“Ele ainda não fez exames. O que me preocupou foi ver que ele estava com bastante dor. Não havia ninguém por perto quando a lesão aconteceu. Não podemos especular o motivo exato da contusão”, lamentou o Southgate.

A Federação Inglesa confirmou que Gomez foi cortado dos jogos contra Irlanda, Bélgica e Islândia, e vai retornar ao Liverpool para iniciar os tratamentos.

A lesão do jogador é preocupante também para Jürgen Klopp, que já não conta com van Dijk para o restante da temporada e, agora, conta apenas com Joel Matip como zagueiro no time principal. Além de van Dijk e Gomez, Thiago Alcântara, Fabinho, Alexander-Arnold e Oxlade-Chamberlain estão entregues ao departamento médico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo