A semana dentro do Cuiabá não é a das melhores, após a longa novela sobre a polêmica demissão de Alberto Valentim. O clube agora vive outra situação complicada, envolvendo um jogador e o vice-presidente.
LEIA MAIS | Cuiabá inicia treinamentos de preparação para o confronto contra o Fluminense
Se trata de uma acusação que ocorre na 1° vara trabalhista. O zagueiro Luiz Gustavo que estava na equipe do Cuiabá desde a temporada passada, acionou o vice do clube Cristiano Dresch, filho do presidente Aron Dresch, por uma possível ameaça ao jogador.
Segundo o atleta, a ameaça aconteceu via telefone. Em que Cristiano diz ao jogador palavras ríspidas a fim de o ofender por não entrar em acordo com o departamento de recursos humanos. Vale lembrar, que Luiz Gustavo teve contrato rescindido, após a lesão que tirou de boa parte da temporada passada e foi desligado do clube.
O jogador cobra um valor aproximadamente R$ 2,5 milhões, por verba trabalhistas e outros direitos. A diretoria já se pronunciou em suas redes sociais, contrária a todas as acusações e justificando em nota alguns pontos e em outros acusando o atleta de condutas anti profissional.