Z - Z Não marcar 3
Jogador da base do Atlético-MG é desligado do clube após denúncia de agressão a namorada
— Continua depois da publicidade —
O jogador da base do Atlético-MG Gabriel dos Santos Oliveira, de 18 anos, foi conduzido à delegacia, nesta sexta (10), por suspeita de agredir a namorada em Vespasiano.
De acordo com a reportagem do G1, da Globo, os policiais foram acionados nesta manhã em um imóvel, no bairro Jardim da Glória. A namorada do jogador, também de 18 anos, contou que, na noite de ontem, o casal foi até um bar no centro de Belo Horizonte. Ao retornarem, após consumirem bebidas alcoólicas, houve uma discussão entre os dois. Ela alega ter sido empurrada e, com a queda, machucou o braço. Também disse que Gabriel teria chutado seu rosto.
A vítima ainda contou que o namorado teria dito: “se você denunciar, acabo com sua vida”.
+ Mecenas do Atlético-MG, Rubens Menin cumpre promessa do título e faz tatuagem do clube
Já Gabriel negou as acusações. Em conversa com os policiais, ele disse que a briga foi ocasionada por ciúmes da namorada. Segundo ele, a jovem visualizou uma mensagem dele com outra mulher em seu celular.
Ele alega que se defendeu das investidas da namorada, já que ela o impediu de sair para treinar. Segundo sua versão, ela também teria jogado um celular contra seu rosto e, depois, no chão.
Na manhã deste sábado (11), o clube comunicou em seu site que o jogador foi desligado e não integra o quadro de funcionários.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.