Futebol Internacional

Jogador é internado em coma induzido depois de choque de cabeça na França

atacante Alberth Elis, do Bordeaux, enquanto recebia atendimento no gramado - (Foto: Reprodução/EA Guingamp)

O atacante Alberth Elis, do Bordeaux, foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Por precaução, ele foi colocado em coma induzido

Foto: Reprodução/EA Guingamp

O atacante Alberth Elis, do Bordeaux, está internado em coma induzido no Hospital Pellegrin. O jogador de 28 anos é da Honduras e foi internado depois de sofrer um choque de cabeça. O lance ocorreu logo no primeiro minuto da partida contra o Guingamp, neste sábado (24), pela segunda divisão do Campeonato Francês.

+ Barcelona joga bem, goleia o Getafe e pode terminar a rodada na frente do Girona

Elis disputou a jogada pelo alto na área com o zagueiro Donatien Gomis. O atacante até conseguiu cabecear a bola, que parou na trave do Guingamp, mas não levantou da disputa aérea. Ele permaneceu desmaiado devido ao choque com o rival. Depois do ocorrido, a partida seguiu e o Bordeaux venceu por 1 a 0, com gol do esloveno Zan Vipotnik, ainda no primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo a imprensa francesa, o atendimento médico em campo levou cerca de oito minutos e o jogador deixou o gramado de maca, porém consciente. Elis foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Por precaução, o atacante foi colocado em coma induzido e segue em observação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo