Futebol

Jogador que mais atuou pelo Joinville em 2024, Lucas de Sá projeta partidas decisivas pela Copa Santa Catarina

Jogador que mais atuou pelo Joinville em 2024, Lucas de Sá projeta partidas decisivas pela Copa Santa Catarina (Foto: Divulgação/Joinville EC)

Visando os desafios decisivos pela competição estadual, Lucas de Sá compartilhou o desejo de colaborar com o JEC na briga por uma vaga nas semifinais

(Foto: Divulgação/Joinville EC)

Atleta que mais atuou pelo Joinville em 2024, somando 15 partidas como titular entre os 17 jogos oficiais pelo Campeonato Catarinense e Copa Santa Catarina, o meio-campista Lucas de Sá projetou os desafios decisivos pela copa e compartilhou o desejo de colaborar com o JEC na briga por uma vaga nas semifinais.

No empate do último domingo (29), pelo placar de 2 a 2 com o Marcílio Dias, Lucas de Sá ficou entre os reservas e não entrou no decorrer da partida. Esse foi o primeiro compromisso da equipe pela Copinha que o jogador não participou. Apesar disso, o atleta segue focado em ajudar com a classificação na competição estadual.

– A Copa Santa Catarina dá ao campeão a oportunidade de disputar a Copa do Brasil de 2025 e compreendemos o que isso pode significar ao Joinville. Estou aqui desde o começo do ano, sou o atleta que mais atuou pelo clube na temporada e sei do meu potencial. Farei de tudo para ajudar o time – garantiu o jogador de 28 anos, que marcou dois gols nesta temporada pelo Joinville.

Com Lucas de Sá à disposição, o JEC receberá o Figueirense na Arena Joinville, no sábado (5), às 16h (horário de Brasília). Na quarta colocação, com quatro pontos somados, as equipes brigam em confronto direto. Quem vencer o jogo, irá se consolidar no G-4, faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase.

– Creio que será um dos jogos mais importantes do ano. Não tenho dúvida que a nossa torcida estará presente e nos apoiando neste confronto direto. Teremos a semana cheia de trabalho. Vou me dedicar ao máximo para ter uma oportunidade de estar em campo e ajudar o JEC nesta partida decisiva – finalizou Lucas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo