Avaí

Jogadores do Avaí se preparam para estreia do Campeonato Catarinense no domingo

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Nesta tarde da última sexta-feira (21), a comissão técnica avaiana realizou um treino técnico e tático, visando a estreia da equipe no Campeonato Catarinense 2022. Comandados pelo técnico Claudinei Oliveira, o treino foi realizado principalmente para atletas que foram reservas na última partida e para os que não foram relacionados, já que para os jogadores, esse inicio de temporada com o campeonato estadual pode representar uma grande oportunidade.

                 

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A estreia no Campeonato Catarinense 2022 ocorrerá neste domingo (23), às 16h, contra o Marcílio Dias, no estádio Gigantão das Avenidas. O time avaiano vem de uma derrota por 3 a 1 contra o Figueirense, pela final da Recopa Catarinense e espera se recuperar neste próximo confronto, já que não fez uma boa atuação contra o time alvinegro.

Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico Claudinei Oliveira afirmou que Douglas será o goleiro titular neste próximo confronto. O jogador não atua com a camisa do time catarinense desde 2017, onde fez a sua primeira passagem pelo clube. Em relação a escalação do resto do time, o técnico deve manter a maioria dos jogadores que atuaram contra o Figueirense, com algumas mudanças, para que assim consiga garantir a primeira vitória na temporada, ganhando mais confiança para os demais jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo