Bahia

Jogadores do Bahia se reapresentam e iniciam preparação para enfrentar o Juventude

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo diante da Chapecoense, fora de casa, por 2 a 0, o elenco tricolor que retornou ontem à Salvador já iniciou a preparação para o jogo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (7), às 18h, no estádio de Pituaçu.

Os que atuaram mais de 45 minutos fizeram um regenerativo entre academia, fisioterapia e hidromassagem. Os demais foram para o campo sob o comando de Dado Cavalcanti para um treino técnico em campo reduzido. O zagueiro Conti fez um trabalho específico de força com o fisioterapeuta José Dourado Neto. O meia Índio Ramirez seguiu a reabilitação pós-cirurgia com o auxiliar da preparação física, Roberto Nascimento.

O Bahia que terá apenas dois dias de treinamento, fará na tarde desta terça-feira(6) a última atividade antes do jogo de quarta. A partida, que estava marcada para às 19h, foi antecipada em uma hora. A arbitragem deste duelo será de Douglas Marques das Flores de São Paulo, que será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também de SP. Já o VAR, terá o comando de outro paulista, o Pericles Bassols Pegado Cortez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo