Pedro Henrique e Carlos Miguel, do Corinthians, se envolveram em confusão. Os jogadores foram flagrados com sinais de embriaguez em um pequeno acidente na Grande São Paulo, quando bateu o carro no portão de um advogado.
O acidente aconteceu após Pedro Henrique e Carlos saírem da festa de despedida do goleiro, que está de saída do Corinthians e vai para a Inglaterra. O proprietário da casa chamou a polícia e relatou o ocorrido, pedindo cerca de 10 mil reais para cobrir os custos da batida. A Secretária de Segurança Pública confirmou a ocorrência.
VEJA A NOTA:
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo.
O delegado que comanda o caso, falou sobre o ocorrido:
– O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique – afirmou o delegado Jaime Pimentel.