Geral

Jogando em casa, Bauru bate o Paulistano CORPe no Campeonato Paulista

Bauru
Divulgação/Instagram FPB

O Bauru venceu o Paulistano CORPe por 96 x 80, no ginásio Panela de Pressão, pelo último jogo da fase de realinhamento do Campeonato Paulista. A partida foi equilibrada, mas no último quarto o Bauru deslanchou para confirmar a vitória.

1° tempo

O primeiro quarto começou e terminou bem jogado tecnicamente. O equilíbrio tomou conta do período durante os 10 primeiros minutos, mas o Bauru levou uma vantagem de cinco pontos para o quarto posterior, 30 x 25.

No segundo quarto, as equipes não mantiveram o ritmo do último quarto e o nível técnico caiu um pouco. Se a qualidade técnica se alterou, não se pode dizer do equilíbrio que persistiu no confronto. 44 x 38 para o Bauru foi o placar antes do intervalo.

2° tempo

A volta do intervalo não mudou o cenário do jogo, assim o time do interior de São Paulo puxado por um bom quarto de Brite e sendo mais agressivo dentro do garrafão continuou com a liderança no placar, 68 x 61.

Os mandantes souberam administrar bem a vantagem no confronto inteiro e o último quarto serviu para o time de Bauru ampliar e consolidar de vez a vitória sobre o Paulistano CORPe. 96 x 80 foi o placar final.

Destaques do jogo

Bauru: Danilo Fuzaro (18 pontos / oito rebotes) e Jonathan Machuca (18 pontos / cinco assistências).

Paulistano/CORPe: Adyel (23 pontos / quatro assistências) e Vitão (20 pontos / dois rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo