Geral

Jogando em casa, Heat derrota o Bucks; já no Canadá o Hawks ganha do Raptors

Divulgação/Instagram Miami Heat

O Miami Heat venceu o Milwaukee Bucks por 111 x 95, na FTX arena, em jogo que não contou com a presença de Giannis Antetokounmpo fora por lesão. No Canadá, o Atlanta Hawks venceu o Toronto Raptors por 103 x 114, em jogo que o time visitante tomou um susto no final, mas garantiu a vitória.

Miami Heat 111 x 95 Milwaukee Bucks 

No primeiro quarto, o Miami Heat colocou seu ritmo em quadra e com a ‘mão quente’ nos três pontos levou a melhor no primeiro quarto. O jogo até começou com um bom volume ofensivo, mas as equipes foram ajustando as defesas e o embate ia caminhando com um placar baixo. A franquia da Flórida foi ao vestiário vencendo o Milwaukee Bucks por 53 x 45, e Gabe Vincent foi o destaque inicial com 21 pontos.

A volta do intervalo não mudou o cenário do jogo e as equipes continuavam com um placar não alto e assim o jogo seguiu equilibrado na pontuação, mas com o Miami Heat ainda na frente. Se na maior parte do confronto as equipes trocaram pontos, no último quarto foi diferente e a equipe de Erik Spoelstra dominou. Oladipo e Adebayo foram jogadores fundamentais no segundo tempo para o triunfo. 

Toronto Raptors 103 x 114 Atlanta Hawks 

O Atlanta Hawks conseguiu ter mais volume de jogo para sair vitorioso no primeiro quarto. O Toronto Raptors até igualou mais um pouco a partida no período seguinte, mas Trae Young e Dejounte Murray foram muito bem em levar a vitória parcial para a franquia no intervalo, 69 x 47.

A volta do intervalo não mudou quase nada, pois o Toronto Raptors até tentou esboçar uma reação sem sucesso, já que a inconsistência em quadra da equipe era muito forte. Com isso os visitantes foram para o último quarto com quase 20 pontos de frente. No período final, a equipe do Canadá foi dominante e chegou a cortar a diferença em duas posses, contudo a ‘gordura’ criada pelo Hawks durante o duelo fez a diferença no placar final.

Outros Resultados 

Charlotte Hornets 106 x 122 Boston Celtics 

Indiana Pacers 112 x 130 Memphis Grizzlies 

Minnesota Timberwolves 110 x 102 Cleveland Cavaliers

Utah Jazz 117 x 118 Philadelphia 76ers

Portland Trail Blazers 136 x 119 Dallas Mavericks

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo