Outro lado

Jogo das Estrelas de Zico reúne craques nesta terça-feira (28)

Foto: Reprodução

O tradicional Jogo das Estrelas organizado pelo ex-jogador Zico e sua equipe acontece nesta terça-feira (28), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida contará com nomes como Adriano, Petkovic, Paulo Nunes e Grafite.

O duelo será transmitido pelo SporTV, canal esportivo do Grupo Globo. Gustavo Villani será o responsável pela narração, ao lado de Caio Ribeiro e Ledio Carmona nos comentários.

– O Jogo das Estrelas virou tradição. Mais do que a grande confraternização de craques de diferentes épocas, o cunho solidário é o mais importante. Ainda mais em tempos difíceis – diz o narrador.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Diferentemente dos últimos anos, dessa vez a partida será realizada no Estádio Luso-Brasileiro, casa da Portuguesa-RJ, devido à indisponibilidade de utilização do Maracanã que está em obras para a troca do gramado.

O confronto entre jogadores e ex-jogadores acontece desde 2004 e chega a sua 17ª edição em 2021. A partida comemorativa não aconteceu no último ano devido às restrições para conter a pandemia da covid-19.

O elenco do ‘Jogo das Estrelas’ contará ainda com os ex-atacantes Careca e Jonas; o ex-volante Magrão e o ex-meia Zé Roberto. Outros nomes já confirmados e que estarão em campo: Mozer, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Ramon Menezes, Luisinho, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Gustavo Scarpa, Aloísio Chulapa, Aldair, Gilberto, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

A festa se inicia às 18h30 com o também tradicional Jogo dos Artistas, seguido do confronto entre as Estrelas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo