O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, nesse sábado (1), no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida foi transmitida pela Record TV e rendeu o segundo lugar no ranking de audiência no horário para a emissora.
Segundo dados do site “Teleguiado”, a Record atingiu 15 pontos de pico e 13 de média na região metropolitana do Rio de Janeiro. Esses números foram os melhores da emissora em partidas realizadas no sábado pelo Estadual.
A Globo ainda se manteve à frente da Record marcando 24 pontos. Enquanto na terceira colocação ficou o SBT- com 4 pontos. Esses dados são medidos pela Kantar Ibope Media. Cada ponto significa a 125.721 telespectadores assistindo a programação.
Flamengo x Volta Redonda voltam a se enfrentar na próxima semana, no Maracanã, para definirem o primeiro classificado à decisão. O outro finalista sai do confronto entre Fluminense x Portuguesa.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram. Se inscreva no canal do ENM no YouTube.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)