e-Sports

Jogo Hextec Mayhem da Riot chega ao Netflix Games

hextec mayhem chega ao netflix games
Reprodução/Riot Games

Na última semana, a Netflix anunciou em suas redes sociais a chegada de um dos novos jogos independentes da Riot Games, Hextec Mayhem: A League of Legends Story, lançado no final do ano passado. Com o lançamento na Netflix Games, o jogo está disponível para todos os assinantes do streaming.

Apesar disso, é importante ressaltar que o jogo só pode ser acessado pelo celular. Desde 2021 a Netflix revelou seu interesse em mesclar sua plataforma com jogos, e a plataforma já possui alguns títulos, a maioria relacionado à séries da própria plataforma, como Stranger Things. Os jogos podem ser acessados apenas pelo celular, seja Apple ou Android.

Hextec Mayhem chega ao Netflix Games
Captura da gameplay de Hextec Mayhem — Imagem: Reprodução/TechTudo

O Hextec Mayhem tem o Ziggs como protagonista da história, e o jogador precisará dar “saltos-bomba” para desferir ataques no ritmo de uma trilha sonora para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios. O vilão do jogo e quem tenta sempre atrapalhar Ziggs é o Heimerdinger, que persegue Ziggs pelos arredores de Piltover.

O jogo foi desenvolvido pela Choice Provisions, antes como Gaijin Games, a desenvolvedora já fez outros jogos do tipo “Runner de Ritmo” como Muse Dash e Kingdom Hearts: Melody of Memory, entre outros.

Hextec Mayhem: A League of Legends Story também está disponível na Steam, GOG.com e Epic Games Store, loja com a qual a Riot firmou parceria recentemente para distribuição dos jogos independentes da empresa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo